A Confagri — Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas, em consórcio com o ISLA Santarém e a Fenadegas — Adegas Cooperativas de Portugal,no âmbito da Medida Líder+Digital, financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), viu aprovados os seus projectos inovadores de formação-acção nas áreas do Marketing Digital e E-commerce no sector agroalimentar.
Assim, o percurso formativo gratuito desenhado para dirigentes, técnicos e gestores de cooperativas e de outras entidades do sector, visa como objectivo principal “oferecer aos participantes não só a componente teórica, mas sobretudo a oportunidade de conceber e implementar um plano de acção para as suas cooperativas ou empresas, com o apoio de especialistas/consultores na área do marketing digital e do comércio electrónico”, refere um comunicado de imprensa da Confagri.
Perfazendo um total de 98 horas, estas formações totalmente gratuitas decorrerão em formato B-Learning, iniciando já em Fevereiro as 5 edições previstas: 2 na região Norte, 2 na região Centro e 1 na região do Alentejo.
Para a Confagri, está é “uma oportunidade única de garantir que as cooperativas e o sector agroalimentar português conseguem o seu lugar de destaque no mundo digital, podendo alavancar a sua presença em novos mercados e potenciando, assim, o seu crescimento”.
Todos os interessados devem realizar a sua candidatura na plataforma lidermaisdigital.pt (aqui), podendo também esclarecer quaisquer dúvidas entrando em contacto com o Eng.º Raul Almeida através do 218 118 090.
Agricultura e Mar