A Câmara Municipal de Mértola informa que a XXIV Feira do Mel, Queijo e Pão se realiza este ano de 26 a 28 de Abril, no Pavilhão Multiusos Expo Mértola, e que as inscrições para expositores já estão abertas, até 2 de Abril.
A Feira do Mel, Queijo e Pão, organizada pela Câmara Municipal de Mértola é uma iniciativa que visa promover, dinamizar e divulgar o artesanato, os produtos tradicionais e a gastronomia do concelho, contribuindo também para a oferta turística do mesmo.
Os expositores residentes ou sedeados do concelho de Mértola terão prioridade na participação, relativamente a outras inscrições. Os candidatos que não pertençam ao concelho de Mértola serão posicionados por ordem de entrada da respectiva inscrição e por tipologia do produto a expor.
- Documentos:
Agricultura e Mar