Início / Agenda / Dolmen debate estratégia da Região do Douro Verde para a década com Gonçalo Rodrigues

Dolmen debate estratégia da Região do Douro Verde para a década com Gonçalo Rodrigues

A Dolmen — Desenvolvimento Local e Regional promove o encontro “Douro Verde Talks: Valorizar o Território — Auscultação da comunidade para a construção da estratégia da região para a década”, a realizar-se no próximo dia 31 de Julho, a partir das 18 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Cinfães.

A entrada é livre e gratuita e conta com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Gonçalo Rodrigues, e do presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco.

A conversa estará incluída na discussão da estratégia de Desenvolvimento Local para o território do Douro Verde, no âmbito da candidatura ao Plano Estratégico da Política Agrícola Comum — Desenvolvimento Local de Base Comunitária (PEPAC | DLBC 2023/2027).

Dolmen

A Dolmen — Desenvolvimento Local e Regional é uma cooperativa de desenvolvimento local e regional com intervenção supramunicipal que tem como missão a promoção do desenvolvimento da região do Douro Verde, composta pelos municípios de Amarante, Baião, Cinfães, Marco de Canaveses, Penafiel e Resende, na persecução da melhoria das condições de vida das populações.

Desde 1993, ano da fundação, a Dolmen tem realizado um trabalho numa “perspectiva integrada, valorizando os recursos endógenos naturais, culturais e humanos, assente na preservação dos saberes, sabores e valores”.

Desde 1997, a Dolmen já geriu mais de 30 milhões de euros, aplicados em mais de 440 projectos e que geraram a criação de mais de 500 postos de trabalho.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Hub Azul Açores deve integrar empreendedores açorianos em redes nacionais e internacionais

Partilhar              O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar e das Pescas, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.