Início / Agricultura / Anpromis comemora 35º aniversário. Veja o vídeo de testemunhos de quem ajudou a fazer a história

Anpromis comemora 35º aniversário. Veja o vídeo de testemunhos de quem ajudou a fazer a história

A Anpromis — Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo comemora este ano o seu 35º aniversário. Por isso, a direcção da Associação elaborou um vídeo em que recolhe os testemunhos de algumas pessoas que, de uma forma ou de outra, se cruzaram com a organização.

A Anpromis é um centro de apoio e informação aos produtores e suas organizações, participando, propondo, discutindo e debatendo todas as questões que afectam a produção de milho e sorgo, em Portugal.

A actividade da Anpromis orienta-se seguindo alguns eixos de actuação:

  • Realização de eventos de cariz técnico, nomeadamente Congressos, Colóquios, Seminários e Reuniões, destinados a debater as questões que mais afectam a cultura do milho e sorgo, em Portugal;
  • Promoção e edição de publicações destinadas a informar os produtores e os técnicos agrícolas ligados à cultura do milho e do sorgo;.
  • Participação e promoção do debate de todas as questões e problemas que afectam o presente e futuro da produção de milho e sorgo em Portugal, recorrendo aos diversos interlocutores nacionais e europeus, ligados aos sector agrícola.
  • Acompanhamento e discussão dos diversos instrumentos de Política Agrícola que existem, de modo a tornar as medidas que surgem, aliciantes para os produtores de milho e sorgo nacionais.
  • Promoção e defesa dos interesses dos produtores de milho e sorgo europeus, através da concertação de estratégias no seio da CEPM – Confederação Europeia dos Produtores de Milho.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa projecta embarcação de alta velocidade para São Tomé e Príncipe

Partilhar              Uma embarcação de alta velocidade, com “ligações prováveis ao narcotráfico”, foi encontrada, na Praia das …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.