Início / Agenda / Dare2Change reúne players do sector agroalimentar no Porto a 21 de Março

Dare2Change reúne players do sector agroalimentar no Porto a 21 de Março

O Colab4Food — Laboratório Colaborativo Para a Inovação da Indústria Agroalimentar, em conjunto com a PortugalFoods e o INIAV — Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, organiza a 2ª edição da conferência Dare2Change — Innovation-Driven Agrifood Business.

Este evento, dirigido aos vários players do sector agroalimentar, terá lugar a 21 de Março, em formato presencial, no Centro de Congressos do Super Bock Arena, no Porto.

Em análise estarão os desafios enfrentados pelo sector, desde a inovação tecnológica aos novos modelos de negócio , e temas relevantes para o sucesso nacional e internacional das empresas agroalimentares portuguesas.

“Os desafios do sector agroalimentar requerem uma reflexão conjunta sobre a evolução e transformação tecnológica dos sistemas e da sua cadeia de valor. Atendendo à actual conjuntura, nacional e internacional, é fundamental reunir esforços, vontades, capacidades e competências para construir um sector agroalimentar coeso e resiliente, atento e responsivo às tendências do mercado global”, refere a organização da conferência.

As inscrições estão abertas até 1 de Março de 2023, aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Prio inaugura serviço de transporte de biocombustível por comboio no Porto de Aveiro

Partilhar              A energética portuguesa Prio anuncia o início de novo serviço regular de distribuição de biocombustível, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.