Início / Agenda / AIP organiza Meeting Market Qatar, 4 de Maio

AIP organiza Meeting Market Qatar, 4 de Maio

A Fundação AIP e a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) em estreita colaboração com a Embaixada do Estado do Qatar irão organizar no próximo dia 4 de Maio de 2016 o Meeting Market Qatar.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição, aqui.

O Estado do Qatar, com uma população de cerca de 2 milhões de potenciais consumidores, onde o investimento privado e as parcerias público-privadas desempenham um papel cada vez mais relevante na economia do País, “oferece inúmeras oportunidades de investimento em variadíssimas áreas e sectores de actividade como infra-estruturas, energia, serviços financeiros, telecomunicações, imobiliário, entre outros, detendo uma economia caracterizada pela inovação, empreendedorismo, excelência na educação e serviços públicos eficientes”, diz a Fundação AIP.

Nesta Sessão do Ciclo de Conferências Meeting Markets 2016, estarão presentes entidades árabes e portuguesas de relevo e oradores que apresentarão o Qatar, a sua economia, as oportunidades de negócio existentes e as condições legais de acesso. Fique também a conhecer o testemunho de empresas já presentes neste país e que se encontram dispostas a partilhar as suas experiências de sucesso.

Trata-se de “uma iniciativa com elevado potencial de networking e com grande relevância para o processo de internacionalização das empresas portuguesas”, diz a organização.

Meeting Market Qatar

Dia 4 Maio 2016 | 09h30

Auditório Multiusos | Tektónica – Pavilhão 2/3 | FIL – Parque das Nações, Lisboa

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.