Início / Featured / DGRM recebe prémio Co-Inovação 2018

DGRM recebe prémio Co-Inovação 2018

A Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM) foi galardoada com o prémio Co-Inovação, numa parceria com a Quidgest.

Em causa está o projecto de emissão ágil de facturas de forma desmaterializada e a integração com os primeiros serviços online já em funcionamento no portal da DGRM.

Factura electrónica na hora

“O projecto, que cumpriu integralmente o âmbito contratado, o prazo de execução e o custo previsto, permitiu aos clientes da DGRM a verificação dos seus pedidos da respectiva factura electrónica na hora, com poupanças de tempo e controlo rigoroso da informação”, refere fonte institucional daquela Direcção.

E salienta a mesma fonte que as funcionalidades premiadas se enquadram num “processo mais lato de desenvolvimentos tecnológicos na DGRM, onde as componentes de ERP (Enterprise Resource Planning) são fundamentais para a execução e controlo dos processos internos e uma melhor prestação dos serviços aos seus clientes”.

“Mérito dos trabalhadores”

O prémio recebido “é, acima de tudo, por mérito dos trabalhadores da DGRM, que permitiram o sucesso deste projecto”, diz a mesma fonte.

A DGRM tem como missão o desenvolvimento da segurança e dos serviços marítimos, incluindo o sector marítimo-portuário, a execução das políticas de pesca, da aquicultura, da indústria transformadora e actividades conexas, a preservação e conhecimento dos recursos marinhos, bem como garantir a regulamentação e o controlo das actividades desenvolvidas nestes âmbitos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.