Início / Agenda / Londres. Portugal International Expo 2018 já tem inscrições abertas

Londres. Portugal International Expo 2018 já tem inscrições abertas

A Portugal International Expo 2018, uma exposição multi-sectorial que levará ao maior centro de Exposições de Londres, de 8 a 10 Junho, uma mostra dos melhores ingredientes de Portugal, atraindo empresas e profissionais radicados no Reino Unido, potenciando a internacionalização e a exportação, bem como novos relacionamentos num dia dedicado aos negócios.

E já tem inscrições abertas. Pode ver mais informações no site do evento (aqui) ou contactar a organização através do email marketing@portugalinternationalexpo.com. A exposição é organizada pelo PM Excel Group – Consultancy & Training – uma empresa de Consultadoria, especializada na internacionalização de negócios portugueses.

100 mil portugueses em Londres

Fonte institucional da Aicep destaca o facto de apenas em Londres já viverem mais de 100 mil portugueses e de neste momento estimar-se estarem a residir no Reino Unido cerca de meio milhão de cidadãos portugueses, com o facto de Portugal estar na moda, de ter sido recentemente classificado o 3º país mais pacífico do Mundo e o melhor destino turístico do Mundo.

A Portugal International irá abrir as portas ao público na tarde de sexta-feira e durante o fim-de-semana, dando a possibilidade às empresas participantes de testar o mercado in loco, bem como — durante as celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades — efectuarem vendas directas ao mercado da saudade e ao crescente mercado da curiosidade.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.