Início / Agenda / Fórum de investimento AgriForum Southern Russia’2018 marcado para Setembro

Fórum de investimento AgriForum Southern Russia’2018 marcado para Setembro

A 4ª edição do Fórum Internacional de Investimento “AgriForum Southern Russia”, dedicado ao desenvolvimento do sector agro-alimentar nos distritos federais do Norte do Cáucaso e do Sul da Rússia, decorrerá na cidade de Stavropol, Rússia, de 20 a 21 de Setembro 2018.

Reúne anualmente mais de 500 responsáveis de grupos agro-alimentares, explorações agrícolas, investidores, representantes do governo, fabricantes de equipamento e prestadores de serviços.

Organizado pela empresa Vostock Capital, o Fórum conta com o apoio do Governo Regional de Stavropol, assim como dos governos e ministérios regionais dos Distritos Federais do Norte do Cáucaso e do Sul da Rússia.

Captação de investimento

O Fórum tem por finalidade divulgar as vantagens das referidas Regiões junto dos potenciais investidores no sector agro-alimentar.

A política actual dos governos regionais, diz fonte institucional da Aicep, está direccionada para a substituição das importações de produtos alimentares e a dinamização da produção local e das parcerias com empresas estrangeiras detentoras de know-how da especialidade.

O Fórum destina-se assim a fabricantes e exportadores de equipamento agrícola, a produtores agrícolas e às empresas do sector agro-alimentar.

Programa

Alguns dos temas do Programa do AgriForum passam pela apresentação de mais de 50 projectos de investimento a realizar nos Distritos Administrativos do Norte e do Sul nas áreas de pecuária, horticultura, produção de sementes, processamento e conservação no período de 2018 a 2022, assim como das estratégias eficazes de gestão de empresa: técnicas de “agricultura inteligente”, inovações e modernização de empresas, exemplos práticos de líderes industriais da Rússia e Europa.

O encontro contará ainda com cerca de 80 prestigiados peritos em horticultura, pecuária, investimentos, subvenções e ajudas do Estado, transformação, conservação e exportação de produtos agro-alimentares, assim como terá laboratórios de ideias inovadoras: mesas redondas subordinadas aos temas “Exportação de Produtos Agro-alimentares” e “Recuperação da Vitivinicultura Russa”.

Informações complementares poderão ser obtidas aqui ou através do contacto com a entidade organizadora pelo e-mail events@vostockcapital.com, ou do telefone +7 499 505 15 05 (em Moscovo) ou do +44 207 394 30 90 (em Londres).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.