Início / Agenda / AEBB debate apoios do Portugal 2020 à eficiência energética

AEBB debate apoios do Portugal 2020 à eficiência energética

A AEBB – Associação Empresarial da Beira Baixa realiza. no próximo dia 8 de Janeiro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimento sob o tema “Portugal 2020 e as Oportunidades de Financiamento no âmbito da Eficiência Energética”.

O evento, que decorrerá no auditório da AEBB, em Castelo Branco, é uma iniciativa organizada em parceria com o CNIS – Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e o ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade.

Esta sessão é vocacionada para as empresas, quarteis de bombeiros, autarquias e instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e visa divulgar os financiamentos a projectos nas áreas da eficiência energética; energias renováveis e auditorias energéticas.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Pode ser feita aqui.

A AEBB

A missão da AEBB assenta na promoção e desenvolvimento das actividades económicas do distrito de Castelo Branco, considerando os domínios: técnico, comercial e associativo, tendo ainda em mente a necessidade de assegurar uma participação de crescimento exponencial em matéria decisiva e programática no que diga respeito às empresas e região, trabalhando, uma vez mais, de acordo com uma lógica de proximidade e de cooperação.

A visão da AEBB baseia-se na busca da prestação de um conjunto de “serviços de elevada e distinta qualidade, pretendendo afirmar-se como uma associação de excelência no apoio ao tecido empresarial local, com vista ao progresso da região”, diz fonte institucional da associação.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Município de Paredes de Coura promove XVI Jornadas Micológicas do Corno de Bico 2024

Partilhar              A Escola Básica e Secundária de Paredes de Coura (EB 2,3/S) recebe no dia 23 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.