Início / Agenda / Galucho vai a Espanha mostrar a sua maquinaria na DemoAgro

Galucho vai a Espanha mostrar a sua maquinaria na DemoAgro

A Galucho vai estar presente na próxima edição da DemoAgro, uma das maiores feiras ibéricas de demonstração de equipamentos agrícolas cujo objectivo é reunir no mesmo espaço, em Cuenca, Espanha, grandes fabricantes de produtos agrícolas. A empresa portuguesa vai levar grades, chíseis e reboques para o evento que decorrerá durante o próximo mês de Maio, dias 9, 10 e 11. E vai ter mais de 6.000 m2 de terreno para demonstrar toda a capacidade de trabalho dos seus produtos.

A Galucho continua a garantir presença nas mais importantes feiras internacionais do sector agrícola. Depois da SIMA – Mondial des fournisseurs de l’Agriculture et de l’Elevage, em França, chegou a vez de rumar a Espanha, até à DemoAgro 2017.

Máquinas em acção

Os visitantes da feira vão poder ver em acção as grades de discos, chíseis, sub-soladores e reboques da marca portuguesa. “Estes tipos de eventos são ideais porque permitem ao público avaliar a qualidade do trabalho dos equipamentos”, afirma o director de negócio para a área agrícola da Galucho, João Montez.

“A Galucho organiza sempre muito bem a sua participação em feiras e fazemos questão em levar os melhores equipamentos agrícolas que produzimos. Para a Demoagro 2017 vai ser igual.”, acrescenta aquele responsável.

Para além da Demosuelo, zona dedicada à demonstração de equipamentos para trabalhar o solo onde se insere a Galucho, a organização terá ainda a decorrer a Demorecolección e a Demovinã.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.