Início / Agenda / Feira Agroprodmash mostra maquinaria agroalimentar em Outubro na Rússia

Feira Agroprodmash mostra maquinaria agroalimentar em Outubro na Rússia

A 22ª edição da Feira Internacional Agroprodmash, o maior certame do sector de máquinas, equipamentos e ingredientes para a indústria alimentar no mercado da Rússia, vai decorrer em Moscovo, de 9 a 13 de Outubro 2017, no Parque de Exposições Expocentre. Quase 60 metros quadrados de exposição com representantes de mais de 30 países.

Organizada pela empresa russa Expocentre, conta com o apoio dos Ministérios da Agricultura e da Indústria e Comércio da Federação Russa, e o patrocínio da Câmara de Comércio e Indústria da Rússia e do governo de Moscovo.

São várias as temáticas do evento: equipamentos para a produção de produtos alimentares e bebidas; ingredientes, aditivos e especiarias (processos de produção e aplicação); equipamentos e materiais de embalagem, equipamentos de pesagem; equipamentos de medição, controlo e análise; equipamento de refrigeração; equipamento de comércio, HoReCa; logística industrial e de armazenagem; e pavimentos industriais.

732 expositores em 2016

Na edição de 2016 participaram, repartidos por uma área de 57.057 m2, 732 expositores russos e estrangeiros representativos de 34 países (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Canadá, China, Coreia, Dinamarca, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Polónia, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, entre outros), tendo a Alemanha, China e Índia intervindo com pavilhões nacionais colectivos.

Segundo a organização, trata-se da possibilidade de conhecer as últimas tecnologias para a indústria alimentar, o que atrai à feira um grande número de especialistas, sendo de referir que a última edição mereceu a deslocação de cerca de 22.000 especialistas da Rússia e do estrangeiro, na sua maioria importadores, distribuidores, grossistas, de frio industrial, equipamentos e material para embalagem, automação industrial, equipamentos para a indústria alimentar e bebidas (lacticínios, padarias, confeitarias, transformação de carne e peixe, etc).

Informações complementares poderão ser obtidas através do site, ou junto dos organizadores da feira (Tatiana Piskareva, e-mail: piskareva@expocentr.ru, tel.: +7 499 795 37 35 ou fax: +7 499 259 27 56).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Fórum Vespa Velutina mostra resultados e estratégia no combate à inimiga das abelhas

Partilhar              O Fórum Vespa Velutina – Lisboa Atlantic POSitiVE realiza-se no próximo dia 31 de Maio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.