A AgroGlobal 2023, a maior feira agrícola ibérica dedicada aos profissionais, que se realiza de 5 a 7 de Setembro. O novo ponto de encontro será no CNEMA — Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém. E volta a contar com a Syngenta que vai dar destaque ao seu novo fungicida indicado para o controlo do míldio da videira e tomate, o Orondis Ultra.
“Estamos presentes desde a primeira edição. Acreditamos muito nesta feira que é sempre um local onde podemos nos encontrar com todos os colegas do sector, com os nossos clientes, com os nossos distribuidores, com os agricultores de Norte a Sul do País”, diz António Howorth, responsável de campanhas da Syngenta Crop Protection, em entrevista à organização da AgroGlobal.
E adianta: “as nossas expectativas são muito boas. Sabemos que mudou de local, mas também sabemos que a organização da Feira está a fazer um trabalho de excelência na preparação desta nova edição. Acreditamos que tem tudo para dar certo”.
A Syngenta é uma das empresas agro-tecnológicas líderes a nível mundial, composta pela Syngenta Protecção das Culturas e a Syngenta Sementes. As duas fazem parte do Grupo Syngenta com 49.000 colaboradores em mais de 100 países.
Agricultura e Mar