Início / Agenda / Publituris Trade Awards 2018. Novo Banco volta a patrocinar Oscares do Turismo

Publituris Trade Awards 2018. Novo Banco volta a patrocinar Oscares do Turismo

O Novo Banco é mais uma vez patrocinador bancário exclusivo dos Prémios Publituris. A decisão insere-se no âmbito da sua estratégia e do “contínuo apoio às empresas do sector do turismo”.

O Novo Banco marca há 11 anos a sua presença neste evento que premeia os melhores no sector do turismo, considerado um dos mais importantes pilares da economia nacional, com cerca de 7% no PIB nacional.

Com a presença “regular e diferenciadora” nos principais eventos no segmento das empresas, o Novo Banco reafirma mais uma vez “o pioneirismo, a inovação e a referência nesta área, onde o Novo Banco se assume como o banco das empresas e uma referência para as PME”, realça uma nota de imprensa da instituição.

Entidades já estão nomeadas

Encontram-se já nomeadas as entidades para os prémios “Publituris Portugal Trade Awards” e os vencedores serão conhecidos numa cerimónia que decorrerá no próximo dia 28 de Fevereiro durante a BTL – Feira Internacional de Turismo, na FIL em Lisboa.

Excelência no turismo

Este evento, realizado anualmente, que distingue a excelência no turismo, visa premiar as categorias mais técnicas do sector do turismo, estando a concurso este ano mais de 90 nomeados para 14 categorias diferentes. Será ainda atribuído o prémio Personalidade do Ano nesta área.

Para marcar este evento que conta com o patrocínio do Novo Banco pela décima primeira vez consecutiva, o banco lançou uma pequena campanha de divulgação em imprensa.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.