A ARBI – Associação de Regantes e Beneficiários de Idanha-a-Nova informa os beneficiários e interessados que a data de apresentação pública da versão final dos Projectos de Modernização do Aproveitamento Hidroagrícola de Idanha-a-Nova foi alterada, devido à impossibilidade da presença dos dirigentes da DGADR — Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural no dia 12 de Fevereiro. Assim, a sessão terá lugar a 20 de Fevereiro de 2025, a partir das 14 horas.
Os documentos inerentes à apresentação pública podem ser consultados no site da ARBI (aqui), ou, na sede da Associação nos dias úteis das 9 horas às 12h30 e das 14 às 17 horas.
Após a realização da sessão de apresentação, os beneficiários e interessados poderão apresentar os seus comentários, num prazo de 11 dias úteis, por um dos seguintes meios:
- Via electrónica, para o endereço de email: consulta.projetos@arbi.pt;
- Via postal, por carta registada para a Associação de Regantes e Beneficiários de Idanha-a-Nova, Rua Dr. Pedro Augusto Camacho Vieira, nº76, 6060-259 Ladoeiro;
- Presencialmente, entregando a sua participação escrita directamente na secretaria da ARBI.
Agricultura e Mar