A Paladin, marca portuguesa de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, “atenta às mais arrojadas tendências internacionais e perita em surpreender os consumidores”, acaba de lançar mais um produto disruptivo no mercado, o novo piri-piri Sacana Cannabis.
Produzido a partir de sementes de Cannabis sativa L., um ingrediente de origem natural que é hoje uma tendência a nível mundial e que cada vez mais utilizado em produtos alimentares, o novo Sacana Cannabis da Paladin é fruto da capacidade de inovação desta marca portuguesa que detém alguns dos piri-piris mais vendidos em Portugal.
O Sacana Cannabis da Paladin “é o ingrediente ideal para intensificar e despertar o sabor dos tradicionais churrascos de Verão, bem como de bifanas e petiscos”, garante a empresa em nota de imprensa.
Criado para surpreender os mais curiosos e aventureiros consumidores de piri-piris, o novo Sacana Cannabis é totalmente legal e foi produzido de acordo com as normas nacionais para utilização da espécie Cannabis sativa L. em alimentos, não possuindo, assim, qualquer percentagem de THC na sua constituição ou contra-indicação.
“Piri-Piri Powa”
Para celebrar a chegada do novo Sacana Cannabis, a Paladin lança hoje uma campanha digital arrojada com a criação de uma música própria denominada “Piri-Piri Powa”, o primeiro reggae criado sob o efeito de um piri-piri. Produzida por Fred Ferreira, conhecido músico e produtor nacional, a nova música conta com participação dos artistas Nicotine aka Olimpo, JahVou, Eládio e João Gomes. Disponível no Youtube e TikTok, e brevemente nas restantes plataformas de música, a nova música e videoclipe têm assinatura da agência VMLY&R e da Jungle Corner.
A gama Sacana da Paladin surge agora reforçada e passa a oferecer sete produtos. Aos já existentes Sacana Clássico, Sacana Extra-Picante, Sacana com Limão, Sacana Ai Ai, Sacana Alho e Louro, Sacana Habanero à Portuguesa, acresce agora esta mais recente novidade, o Sacana Cannabis. O PVP recomendado é de 2,99 euros.
Agricultura e Mar Actual