O Novo Banco ultrapassou, pela primeira vez, os 400 mil clientes digitais particulares activos (NBnet, Mobile, Tablet), “consubstanciando o papel fulcral na relação multicanal entre os clientes e o banco”, refere uma nota da instituição de crédito.
Os clientes activos no NBnet ascenderam a 362 mil em Junho, sendo que os clientes activos no mobile atingiram os 129 mil (+25% desde o início do ano).
Nas empresas, o número total de clientes digitais activos no NBnetwork ultrapassou as 69 mil empresas. Neste segundo trimestre foram lançadas na NB smart app duas novas funcionalidades posicionadas no topo de preferência declaradas dos clientes do Novo Banco – histórico de extractos de conta em formato pdf, com possibilidade de envio por e-mail e área de gestão e subscrição de poupanças, com o objectivo de potenciar este canal como plataforma de vendas.
A NB smart app, “ajustada às necessidades do dia-a-dia das empresas, permite entre outras vantagens, o acesso multi-empresa, a consulta de saldos consolidados, autorização de operações submetidas por outros utilizadores bem como o reconhecimento via foto de dados para pagamento de serviços e Estado, facilitando a utilização”, acrescenta o Novo Banco.
“Esta contínua aposta do banco no desenvolvimento de soluções pioneiras, permite aos clientes realizar, à distância e com inteira autonomia, as principais operações financeiras do dia-a-dia, sem necessidade de se deslocar às instalações do banco”, acrescenta a mesma nota.
O site do Novo Banco, para além de porta de entrada para os serviços de Internet Banking, assume também ponto de contacto comercial e de servicing, tendo servido mais de 34 milhões de acessos no semestre.
Agricultura e Mar Actual