Início / Apoios e Oportunidades / Multinacional procura parceria para manter cascos de navios sem organismos marinhos

Multinacional procura parceria para manter cascos de navios sem organismos marinhos

Uma empresa multinacional de navegação com base registada na Escócia (Reino Unido), está à procura de novas abordagens para manter o casco de um navio continuamente limpo de organismos marinhos.

A empresa pretende prevenir e/ou remover continuamente a incrustação biológica.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa escocesa procura parcerias por meio de uma joint-venture para desenvolver tecnologia piloto no navio.

Para mais informações, procurar pela referência UK-2018-204 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.