Início / Empresas / MSC Cruzeiros recebe comitiva diplomática de Angola

MSC Cruzeiros recebe comitiva diplomática de Angola

A MSC Cruzeiros vai receber a bordo do MSC Opera, no próximo dia 30 de Abril em Lisboa, a visita de uma comitiva diplomática Angolana numa acção conjunta com a empresa Alegrangola S.A. Tours – operadora no turismo em Angola, como forma de desenvolver e potenciar o crescimento do turismo e sector dos cruzeiros nos países lusófonos.

Como companhia líder de mercado no Sul de África, a MSC Cruzeiros convidou representantes de várias entidades, nomeadamente Ministérios, Instituições e Comissões responsáveis pelo desenvolvimento do sector dos cruzeiros em Angola, a participarem num seminário a bordo do MSC Opera, onde também estarão presentes instituições portuguesas relacionadas com o sector, pretendendo contribuir para o aumento do mesmo.

Com o objectivo de reunir os pressupostos necessários de modo a incentivar o desenvolvimento e crescimento do sector dos cruzeiros em Angola, os convidados terão a possibilidade de visitar e desfrutar da distinta experiência de cruzeiro mediterrânica a bordo do MSC Opera, um navio da mesma classe do MSC Sinfonia que estará posicionado no Sul de África na temporada de Inverno 2016-2017.

O MSC Sinfonia, com capacidade para cerca de 2600 passageiros, estará a realizar este Inverno uma série de cruzeiros com partidas e chegadas a Durban e à Cidade do Cabo, na África do Sul, onde será possível os passageiros conhecerem países como Moçambique ou Namíbia e deslumbrarem-se com as paisagens extraordinárias dos países sul africanos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

INIAV e CotArroz apresentam resultados do Programa de Melhoramento Genético do Arroz na campanha de 2023

Partilhar              O INIAV — Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e o CotArroz — Centro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.