O Grupo Crédito Agrícola e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas assinaram hoje, 13 de Abril, um protoloco para a disponibilização de produtos e serviços financeiros aos Associados da Confederação com condições vantajosas.
A Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, as empresas suas associadas e os respectivos colaboradores beneficiam de condições preferenciais nos produtos do CA, nomeadamente, na oferta para a gestão do dia-a-dia (contas à ordem, cartões, terminais de pagamento), no financiamento (crédito à tesouraria, crédito ao investimento, leasing, linhas protocoladas, etc) e na protecção (seguros para protecção de bens e de pessoas).
O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, vogal do Conselho de Administração Executivo do Grupo Crédito Agrícola e por João António Vicente, presidente da CPPME.
“Esta é mais uma acção do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector empresarial português e, em última análise, o desenvolvimento da economia nacional”, diz fonte institucional do banco.