A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo. Para estes novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.
A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa “um grande passo no projecto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016”, refere uma nota de imprensa da cadeia de supermercados de origem espanhola, garantindo que, em 2022, “continuará a apostar na criação de emprego de qualidade mantendo o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço”.
Em paralelo, a Mercadona já tem em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Os interessados nas diferentes ofertas de emprego disponíveis podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, na secção “Emprego” (aqui), e submetendo o seu currículo.
Segundo a mesma nota, a empresa continua a “apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa, para alcançar os objectivos do projecto comum, prestando um bom serviço ao “Chefe” (cliente) e garantindo qualidade e estabilidade laboral”.
Contrato efectivo desde o 1º dia
Para isso, além de um salário atractivo e contrato de efectividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar.
A Mercadona possui uma política de recursos humanos “diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.
Actualmente, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto 4 das 9 lojas previstas para 2021, dando assim continuidade ao seu projecto de expansão no País. Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efectividade desde o primeiro dia.
Agricultura e Mar Actual