A Izidoro, marca centenária portuguesa, alarga a sua emblemática gama Forno a Lenha com o lançamento de dois novos produtos: Salsichas Forno a Lenha de Porco e de Peru.
Fumadas de forma tradicional em lenha de faia, as novas salsichas reforçam a gama Forno a Lenha – eleita Escolha do Consumidor 2022 –, e “são pensadas para quem procura um produto gourmet e exclusivo, que combina na perfeição um sabor inconfundível com uma nova textura crocante”, refere a empresa em nota de imprensa.
Para o director de marketing da Izidoro, Marco Andrade, “a Izidoro tem procurado responder aos desejos e necessidades dos consumidores, conjugando inovação e tradição. Depois do sucesso dos Fiambre Izidoro Forno a Lenha, decidimos estender o conceito à categoria de salsichas. Esta gama tem merecido um forte reconhecimento dos consumidores, o que nos leva a ter uma forte confiança neste novo lançamento”.
As Salsichas Izidoro Forno a Lenha de Porco e de Peru apresentam um elevado teor de proteína, não têm corantes e estão isentas de glúten. A sua composição rica em carne (70%) e o “distintivo processo de fumo oferecem-lhes um sabor único e contribuem para que sejam extra suculentas e crocantes”.
Certificação Welfair
As novas salsichas estão disponíveis em frascos com 5 unidades e ostentam a Certificação Welfair, que garante que os produtos da espécie suíno da marca Izidoro têm por base uma produção ética, responsável e sustentável.
A Izidoro tem apostado na disponibilização de “soluções de qualidade para os seus clientes, antecipando tendências e trazendo inovação aos produtos mais tradicionais”, acrescenta a mesma nota. Por exemplo, em 2020 foi pioneira a disponibilizar salsichas vegan, de vegetais e de soja, tendo posteriormente reforçado a sua aposta em produtos à base de proteína vegetal com uma nova gama de frescos: bife vegan, hambúrgueres vegan e almôndegas vegan.
“A nossa aposta na inovação e tradição visa antecipar tendências e conquistar novos consumidores com soluções saborosas, muito competitivas ao nível de preço e que passam a estar facilmente acessíveis. Hoje temos produtos para todos os gostos, desde os consumidores tradicionais aos consumidores mais gourmet, passando pelos flexitarianos e veganos”, afirma Marco Andrade.
Agricultura e Mar