Início / Agenda / Expovez. Feira do Alto Minho regressa a 2 de Maio com 101 expositores

Expovez. Feira do Alto Minho regressa a 2 de Maio com 101 expositores

A Expovez – Feira do Alto Minho regressa de 2 a 4 de Maio ao Centro de Exposições de Arcos de Valdevez. O certame irá reunir 101 expositores em 138 stands, das áreas do turismo, comércio, máquinas agrícolas, serviços, área alimentar, indústria, produtos locais, artesanato, produtos agrícolas e floricultura.

“Esta 22ª edição irá contar com a presença de mais de 100 expositores do concelho e dos distritos de Braga e Viana do Castelo, e terá como principal objectivo promover os produtos e actividades económicas da região”, refere uma nota de agenda da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez.

Para a edição deste ano “foi idealizada uma novidade, nomeadamente um local onde vão estar presentes 18 espaços da medicina alimentar, da estética, da cosmética, da imagem, do pronto a vestir, calçado e eventos, numa tentativa de dar um maior destaque a esta área”, realça a mesma nota.

E salienta também o espaço da alimentação, o qual vai contar com a presença de “16 tasquinhas a servir o que há de melhor em termos gastronómicos e de vinhos desta região”.

A Expovez é um certame direccionado para a economia da região que faz uma “mostra do bem e do bom que se faz em Arcos de Valdevez e nos concelhos vizinhos” e é organizada em parceria pela Câmara de Arcos de Valdevez, a ARDAL — Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima, a ACIAB — Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barcas e a Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

A Câmara Municipal e os diversos parceiros realizam a Expovez porque “esta constitui uma aposta do concelho na promoção das suas empresas, dos seus produtos e serviços, com vista ao desenvolvimento, fazendo do Alto Minho um território cada vez melhor para viver, trabalhar, investir e visitar”.

Programa completo aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.