O grupo português Carmo Wood, referência mundial em madeira tratada, acaba de lançar a sua primeira loja física criada para responder às necessidades do mercado, destinada tanto para consumidores finais como para profissionais.
Localizada nas instalações da fábrica Carmo Wood de Pegões, a nova loja comercializa todo o portfolio de madeiras tratadas da marca e respectivos acessórios, uma oferta combinada com um serviço gratuito de aconselhamento técnico para proporcionar aos visitantes a melhor experiência de compra e orientar na tomada de decisão.
Ao todo são 180 m2 de loja, que estará aberta ao público todos os dias da semana das 9 às 17 horas e ainda aos sábados de manhã
Decks, vigas, barrotes, soalho em madeiras maciças e madeiras lameladas, bem como todos os acessórios de ferragens, parafusaria variada, máquinas de aplicação, óleos de manutenção, são apenas alguns dos produtos à venda na loja Carmo Wood.
Esta nova loja incorpora ainda um espaço de show room onde é possível ver e adquirir as linhas de parques infantis, mobiliário urbano e mobiliário de jardim da marca.
Soluções em madeira
“Nos últimos anos temos assistido a um aumento significativo na procura por soluções em madeira, quer pela sua componente estética, ecológica, ou até mesmo pelo seu comportamento térmico e acústico acima de qualquer outro material alternativo. E isso tinha já ditado a necessidade de lançarmos este novo conceito, a Carmo Wood Store, que estava já pensado há alguns anos para responder à demanda e também a necessidade que oferecermos um serviço extra aos nossos clientes B2B e B2C, muito focado na orientação e aconselhamento no momento de compra.”, refere Jorge Milne e Carmo, presidente Carmo Wood.
Novas lojas em 2022
Jorge Milne e Carmo refere ainda que a loja prevê facturar, já em 2021, cerca de 2,5 milhões de euros/ano e que a Carmo Wood tem já previstas, para 2022, mais duas aberturas, em Almeirim e em Oliveira de Frades. “O crescimento exponencial do mercado de bricolage e do DIY, muito impulsionados pela pandemia mundial, vieram acelerar este projecto que agora se torna real e no qual pensamos investir fortemente nos próximos anos”, acrescenta aquele responsável.
Agricultura e Mar Actual