Início / Agricultura / Balanças Marques mostrou-se em feiras em Portugal e no Luxemburgo

Balanças Marques mostrou-se em feiras em Portugal e no Luxemburgo

A Balanças Marques participou na EMAF, que se realizou em Matosinhos em finais de Novembro, e na Portugal Expo, que se realizou no início de Dezembro no Luxemburgo. A empresa do Grupo José Pimenta Marques faz um balanço positivo das duas feiras.

Na 16ª edição da EMAF, a grande mostra do mundo da indústria em Portugal, a Balanças Marques tinha como grande objectivo divulgar o seu laboratório de calibração CallMarques, o que foi conseguido. Numa perspectiva de médio e longo prazo, e tendo em conta que muitos profissionais da área da indústria não terão conhecimento do laboratório ou dos seus serviços, “era fundamental para a empresa fazer este trabalho de divulgação numa feira tão importante como a EMAF que, nesta edição, contou com uma enorme presença de participantes e de afluência de público, mostrando a vitalidade do sector”, diz um comunicado da empresa.

A Balanças Marques aproveitou igualmente a EMAF para dar a conhecer o seu vasto portefólio de equipamentos de pesagem industrial. José Ferreira, que liderou a representação da Balanças Marques, refere que, “no geral, a feira foi positiva, porventura não totalmente dentro das expectativas por nós criadas ao nível de contactos, mas compensada pela grande projecção conseguida para a empresa e para o Grupo José Pimenta Marques”.

Os equipamentos mais procurados foram “as plataformas industriais e as balanças conta peças, visto estarmos a chegar ao final do ano e estar a aproximar-se o período dos inventários”, acrescenta José Ferreira.

Balanças Marques também no Luxemburgo

Com o principal objectivo de sentir o mercado luxemburguês, a Balanças Marques participou na primeira edição da feira Portugal Expo, tratando-se igualmente de uma excelente oportunidade para divulgar os produtos e a empresa num novo mercado.

“A análise feita durante a feira foi ao encontro das nossas expectativas e vai no sentido da nossa decisão em investir naquele mercado durante 2017”, refere Rafael Barbosa, director comercial da empresa em França da Balanças Marques. “Deu para perceber que é um mercado com muito por onde explorar, especialmente na área da restauração, e já foi possível fazer alguns óptimos contactos”.

Para ajudar neste trabalho de prospecção do mercado do Luxemburgo, a Balanças Marques já conta com o apoio de um revendedor local, português, a Informatique Rocha.

De registar ainda a presença no stand da Balanças Marques da SafeValley, representante francesa do Cashdro, solução de pagamento automático.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Indústrias de madeira e mobiliário debatem descarbonização e gestão da floresta em Congresso

Partilhar              O 8º Congresso das Indústrias de Madeira e Mobiliário, sob o mote “Um Rumo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.