Início / Agenda / Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal debate o estado do sector vitivinícola mundial com director-geral da OIV

Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal debate o estado do sector vitivinícola mundial com director-geral da OIV

A Acibev — Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal realiza o webinar “O Estado do Sector Vitivinícola Mundial”, na próxima quinta-feira, 6 Maio de 2021, a partir das 11 horas. O encontro online tem participação gratuita, mas com inscrições obrigatórias aqui.

A Conferência contará com a participação de Pau Roca, director-geral da OIV – Organização Internacional da Vinha e do Vinho.

Programa

11h00 – Boas-vindas pelo Presidente da ACIBEV, Jorge Monteiro
11h10 – “O Estado do Sector Vitivinícola Mundial” – Director-geral da OIV, Pau Roca
11h45 – Perguntas e Respostas
12h00 – Encerramento pelo Presidente da Comissão Nacional da OIV em Portugal, Bernardo Gouvêa

Acibev

A Acibev – Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal é a associação empresarial, criada em Janeiro de 1975, que representa uma parte significativa do volume de negócios do sector — produção, distribuição e comércio de vinhos e bebidas espirituosas bem como vinagres e destilação de produtos vínicos.

Os seus associados têm um volume de negócios anual de mais de 600 milhões de euros, 60% dos quais gerados através da exportação. Entre os seus associados encontram-se a maioria das empresas exportadoras nacionais, as empresas líderes nas diversas regiões demarcadas e as empresas criadoras de marcas que aportam valor aos vinhos portugueses.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.