Início / Agricultura / Anpromis lança grupo de WhatsApp sobre fileira do milho. Já tem 250 participantes

Anpromis lança grupo de WhatsApp sobre fileira do milho. Já tem 250 participantes

A comunicação constitui, reconhecidamente, uma poderosa ferramenta do século XXI. Ciente desta realidade e da necessidade de se adaptar às novas formas de comunicação, a Anpromis — Associação dos Produtores de Milho e Sorgo de Portugal criou recentemente um grupo de WhatsApp intitulado “Anpromis_Informa” que conta actualmente com a participação de cerca de 250 parceiros.

O objectivo deste grupo, explica a direcção da associação, é fazer chegar aos produtores nacionais e à fileira do milho informação relevante, através de uma plataforma que se quer dinâmica e interactiva e que fomente o intercâmbio de conhecimento entre todos os parceiros, abordando temas eminentemente técnicos e da política agrícola comum.

Quer entrar no grupo?

Deste modo, a Anpromis convida todos os interessados a aderir ao Grupo “Anpromis_Informa”, dirigindo uma mensagem para o número 918 627 807 ou enviando um email para anpromis@anpromis.pt até ao próximo dia 31 de Janeiro de 2020.

10.º Colóquio Nacional do Milho 2020

Relembre-se que O 10.º Colóquio Nacional do Milho 2020 realiza-se no próximo dia 19 de Fevereiro, no Convento de São Francisco, em Coimbra. E no dia seguinte vai realizar-se uma visita guiada, em autocarro, a três organizações/empresas: SIA – AperitivosBiocant Park e The Navigator Company.

As inscrições para o 10.º Colóquio Nacional do Milho 2020 estão em curso e podem ser feitas online, aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.