Início / Agenda / Agricultores já podem reportar prejuízos do incêndio em Odemira e Monchique. Descarregue aqui a ficha de ocorrência

Agricultores já podem reportar prejuízos do incêndio em Odemira e Monchique. Descarregue aqui a ficha de ocorrência

Os agricultores que tenham tido prejuízos na sequência do incêndio que deflagrou em Odemira, e que, entretanto, se estendeu ao concelho de Monchique, já podem reportar os prejuízos no site da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo (DRAP Alentejo) e no site da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve) ou, em alternativa, nas instalações destes organismos.

O Ministério da Agricultura garante em nota de imprensa que “está a acompanhar a situação, através das duas Direcções Regionais, que farão o levantamento das perdas, de modo a avaliar a possibilidade de accionar eventuais apoios”.

Algarve

No caso do Algarve, os agricultores afectados por incêndios rurais podem reportar os prejuízos agrícolas através do preenchimento da Ficha de Ocorrência e envio por email para a DRAP Algarve ou, em alternativa, poderão fazê-lo presencialmente em quaisquer das instalações daquela Direcção. Descarregue aqui a ficha de ocorrência de prejuízos agrícolas, que pode enviar para o email: gabdiretor@drapalgarve.gov.pt.

Alentejo

No caso do Alentejo, os agricultores podem reportar os prejuízos agrícolas através da ficha de ocorrência, aqui, enviando para o email director.regional@drapal.min-agricultura.pt.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Francisco Morales substitui Javier Bernabéu na gerência da Sakata Seed Iberica

Partilhar              Javier Bernabéu, com mais de 40 anos de experiência profissional em melhoramento vegetal, sendo 30 …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.