Início / Agenda / Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz tem inscrições abertas para expositores

Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz tem inscrições abertas para expositores

A 35ª edição da FIAPE – Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz, em paralelo com a 39.ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, realiza-se de 27 de Abril a 1 de maiô de 2023, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz. As inscrições para expositores estão abertas até 17 de Março.

A exemplo das edições anteriores, a FIAPE irá contar com “uma ampla mostra de sectores de actividade, com destaque para a exposição de pecuária e maquinaria agrícola, o artesanato, os produtos regionais, várias actividades comerciais e industriais, gastronomia e uma diversificada oferta cultural e desportiva no seu programa, que integrará vários espectáculos musicais com artistas de renome nacional”, refere uma nota de imprensa da autarquia de Estremoz.

Até ao dia 17 de Março, estará aberto o período de inscrições para participar como expositor no evento, pelo que os interessados deverão aceder ao site da Feira (aqui), e através do menu, seguir os seguintes passos: Expositores > Sou Expositor.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e condições de participação, poderá ser igualmente consultado o Guia do Expositor e o Regulamento Interno de Funcionamento da FIAPE, disponíveis na mesma página.

Poderá ainda contactar o Sector de Gestão do Parque de Feiras e Eventos Temáticos, através do telefone 268 339 448 e email parque.feiras@cm-estremoz.pt, para assuntos relacionados com a FIAPE, bem como o Posto de Turismo de Estremoz, através do telefone 268 339 227 e email feira.artesanato@cm-estremoz.pt, para assuntos relacionados com a Feira de Artesanato.

A 35ª FIAPE e 39ª Feira de Artesanato de Estremoz são uma organização do Município de Estremoz, em parceria com a ACORE – Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz e com o apoio do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.