Início / Agricultura / Carmo Wood aposta no surf e lança nova gama de produtos pensada para surfistas, hotéis e escolas

Carmo Wood aposta no surf e lança nova gama de produtos pensada para surfistas, hotéis e escolas

O mercado de surf está a crescer de ano para ano em Portugal e com ele o aparecimento de inovadores conceitos e produtos para responder às necessidades deste target. A portuguesa Carmo Wood, que há mais de 40 anos desenvolve produtos orientados para o turismo e lazer como restaurantes e apoios de praia, estruturas para hotéis, glamping e centenas de passadiços de acesso às praias, chega agora ao mercado do surf com o lançamento de uma gama para suporte de pranchas, secagem de fatos e lavagem de material.

Construídos em madeira tratada e com garantia Carmo Wood, estes artigos são resistentes à água, ao sal e ao vento e podem permanecer todo o ano no exterior graças ao tratamento Classe de Risco IV, que lhes confere uma garantia de 20 anos.

O suporte para pranchas de surf da Carmo Wood foi concebido para guardar, de forma fácil, rápida e ordenada 10 pranchas de surf e é retráctil o que lhe permite ser recolhido quando não está a ser usado, optimizando o espaço que ocupa.

Cuba de lavagem de fatos

A cuba de lavagem de fatos foi desenhada para poupar água e garantir melhores resultados na eliminação de sal e areia dos materiais de surf que depois podem ser secos no suporte de secagem de fatos Carmo Wood, também ele retráctil.

“Ideais para surfistas, hotéis, hostels, parques de campismo, escolas e lojas de surf ou outros espaços que precisem de armazenar ou expor material de surf, estes novos produtos 100% nacionais estão à venda no site da Carmo Wood ou na loja de surf XEN&CO, em Cascais“, diz uma nota de imprensa da empresa da fileira florestal.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Lidl apoia três projectos inovadores para a protecção dos oceanos com 30 mil euros

Partilhar              Os projectos Life SeaBIL, Ocean4Fuel e Mesmerising, focados na protecção dos oceanos e dos ecossistemas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.