Início / Empresas / Associativismo / Associação Empresarial da Região de Viseu quer conhecer as necessidades de formação da Região

Associação Empresarial da Região de Viseu quer conhecer as necessidades de formação da Região

A Airv – Associação Empresarial da Região de Viseu, de forma a poder dar uma resposta mais adequada às necessidades de formação das empresas e, assim poder contribuir para um aumento da qualificação dos seus colaboradores, elaborou um formulário de Levantamento de Necessidades de Formação, com vista à elaboração de um Plano de Formação 2021-2022 mais rigoroso e ajustado.

A Airv tem por missão apoiar as empresas nos mais variados domínios técnicos, comportamentais, jurídicos e institucionais, de forma a contribuir para um tecido empresarial da Região de Viseu cada vez mais competitivo, inovador e diferenciador.

“As empresas e instituições que apostam na formação e qualificação dos seus colaboradores investem na modernização das suas organizações e garantem condições mais competitivas para alavancar os seus negócios”, realçam os responsáveis pela Associação.

Oferta formativa adequada

Financiamento, inovação, internacionalização, qualificação e gestão estratégica, são áreas de conhecimento fundamentais para crescer. Consciente desta missão, a Airv pretende desenvolver uma “oferta formativa adequada às necessidades das empresas/instituições, acrescentar valor aos percursos profissionais dos colaboradores, construir maior responsabilidade social e apresentar soluções contínuas para a empregabilidade e qualificação da população activa da Região”.

Por isso, solicita a colaboração para o preenchimento do questionário-diagnóstico de necessidades de formação conducente à construção do Plano de Formação Especializada AIRV 2021-2022, disponível aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.