Início / Agricultura / Associação de Agricultores do Sul reconhecida no Prémio Vida Rural

Associação de Agricultores do Sul reconhecida no Prémio Vida Rural

A ACOS – Associação de Agricultores do Sul foi distinguida nos Prémios Vida Rural. Inovação, pioneirismo e diferenciação; orientação para a sustentabilidade; partilha e parceria; investimento e orientação para o mercado foram os principais critérios para a atribuição dos Prémios Vida Rural.

Os prémios, que homenagearam 25 empresas e entidades que contribuíram para a dinamização do regadio nos últimos anos na área de influência de Alqueva, foram atribuídos pela revista Vida Rural em parceria com a EDIA — Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, que comemora este ano 25 anos de actividade e que se associou a este galardão numa cerimónia que decorreu durante o AgroIn, no passado dia 1 de Outubro.

A Direcção da ACOS “ficou reconhecida por esta distinção que premeia o trabalho que tem vindo a realizar ao encontro dos interesses dos seus associados, da agricultura em sintonia com a ciência, e do desenvolvimento da região”.

Cebal vence

O Cebal — Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo foi o vencedor do Prémio Vida Rural. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu durante a 7.ª Edição do AgroIN, a 1 de Outubro em Lisboa.

A Revista Vida Rural atribui os prémios Vida Rural todos os anos, com o objectivo de homenagear as pessoas e empresas que mais se distinguiram na agricultura e agroindústria portuguesa, reconhecendo o mérito no sector e dando visibilidade e notoriedade às personalidades e empresas envolvidas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Cotações – Cereais – Informação Semanal – 9 a 15 Dezembro 2024

Partilhar              Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Cereais Primavera/Verão Continuação da campanha de comercialização …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.