Início / Featured / BBZ cria filme para campanha das conservas Santa Catarina dos Açores

BBZ cria filme para campanha das conservas Santa Catarina dos Açores

As Conservas Santa Catarina dos Açores, que celebram 25 anos de existência, acabam de lançar uma campanha televisiva a nível nacional realizada pela BBZ.

A história do filme, que estará nos canais de TV até finais de Setembro, transmite a “ideia de que há coisas que nunca mudam. E ainda bem. É por isso que o atum Santa Catarina conserva o seu sabor único. Continua a ser pescado no Atlântico, como sempre, e a ser preparado da mesma forma há muitos e muitos anos. Hoje, faz parte da identidade dos Açores”, diz uma nota de imprensa da BBZ.

“É um filme muito simples, sem artifícios. Tal como as próprias conservas”, acrescenta.

‘Vamos conservar o que é nosso’

Esta campanha das Conservas Santa Catarina dos Açores já integra a iniciativa ‘Vamos conservar o que é nosso’ promovida pela ANICP – Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe para sensibilizar os portugueses para os produtos nacionais da pesca e da aquacultura sustentáveis, apresentando as conservas como exemplo distintivo de tradição e excelência da indústria da pesca nacional.

O selo ‘Conservas de Portugal’ garante ao consumidor que está a adquirir um produto produzido em Portugal, que atesta não só a qualidade e o sabor dos mesmos, como é um incentivo à economia nacional.

A BBZ é uma agência de comunicação com mais de 25 anos de experiência. Já a Fábrica de Atum, instalada na fajã grande, na Calheta, Açores, nasceu em 1940. Foi adquirida em 2009, o Governo Regional adquiriu-a a e tornou-a uma empresa de capitais públicos açorianos actualmente trabalha diariamente 10 toneladas de peixe.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Recorde de produção de renováveis abastece 71% do consumo de electricidade em 2024

Partilhar              A produção renovável, em 2024, totalizou 36,7 TWh, o valor mais elevado de sempre no …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.