A The Navigator Company associou-se à Campanha “Soldados do Papel”, iniciativa levada a cabo por vários grupos de Media, editoras e pela distribuidora VASP e cuja criatividade é da responsabilidade da FCB Lisboa, e está a fazer chegar papel de escritório a 1.500 pontos de venda de jornais e revistas do País para uso diário nas suas actividades e para poderem apoiar a impressão de documentos dos seus clientes.
Além deste apoio, a empresa irá doar também 100 mil sacos de papel, com mensagens inspiradoras, para que 4.000 pontos de venda de jornais e revistas os possam oferecer aos seus clientes habituais.
Através deste apoio, a The Navigator Company “presta uma homenagem aos vendedores de jornais e revistas que, em fase de confinamento social imposto pela pandemia Covid-19, têm tido um papel determinante no acesso dos portugueses à informação e na actividade da indústria da comunicação como um todo, merecendo por isso um reconhecimento pelo seu empenho” enquanto “Soldados do Papel”.
Resmas de papel doadas
As resmas de papel doadas destinam-se à impressão de documentos e de informação útil que, diariamente, é solicitada nestes pontos de venda. Em tempo de confinamento social e de teletrabalho, as pessoas deixaram de ter a facilidade de imprimir documentos e #pretende-se, através deste simples gesto, que estes pontos de venda sejam facilitadores dessas necessidades”, refere uma nota da empresa.
“Esperança”, “Amizade” e “Coragem” são as palavras que a The Navigator Company pretende que os 100 mil sacos de papel que irá doar levem a todos os leitores que se mantêm assíduos na busca de informação durante esta fase mais desafiante que vivemos. Estes sacos estarão disponíveis em 4.000 pontos de venda de revistas e de jornais do país e serão oferecidos aos clientes habituais destes espaços.
Agricultura e Mar Actual