A Nobre, marca líder de mercado nos produtos de charcutaria em Portugal, apoia mais uma vez a Volta a Portugal em Bicicleta, a maior prova da modalidade realizada em território nacional, este ano entre os dias 1 e 12 de Agosto e com início na cidade de Setúbal.
Com activações da marca em todas as etapas, a Nobre vai estar presente na 80.ª Edição da prova com o “Prémio Portugal é Nobre”, que consiste na oferta de produtos alimentares da marca Nobre, em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa, a instituições de solidariedade das cidades por onde passa a Volta.
Matraquilhos XXL
Em simultâneo a marca, nascida em Rio Maior há 61 anos, disponibiliza na tenda Nobre um vasto conjunto de jogos (incluindo Matraquilhos XXL) e brindes Nobre Cuida-t+, a gama para consumidores que procuram uma alimentação mais equilibrada e um estilo de vida saudável.
!É com orgulho redobrado que a Nobre apoia pelo 4.º ano consecutivo a Volta a Portugal em Bicicleta, uma festa apaixonante e que aproxima todos os portugueses, de Norte a Sul do País. A responsabilidade social faz parte do ADN da Nobre. Somos uma empresa de causas e apostamos na luta contra a fome e na cidadania activa”, afirma a directora de marketing da Nobre, Lia Oliveira.
E acrescenta: “fazemos-lo através de acções como o “Prémio Portugal é Nobre” ou através de iniciativas como a “Nobre Casa de Cidadania” (nobrecasadecidadania.pt), que tem como objectivo reconhecer e homenagear os cidadãos autores de actos ‘Nobres’ e através desses exemplos estimular e motivar à cidadania”, reforça Lia Oliveira.
Mais de 60 anos de história
A Nobre é uma marca portuguesa de origem familiar, com mais de 60 anos de história. “Reconhecida pela qualidade e inovação dos seus produtos, a Nobre mantém-se fiel aos processos e às receitas que ao longo de seis décadas lhe dão a liderança de mercado nos produtos de charcutaria”, refere fonte institucional da empresa.
Em 2017 obteve a certificação IFS FOOD, com uma pontuação de 96%, o que “reforça a excelência na qualidade, segurança alimentar e satisfação dos clientes e consumidores”, diz a mesma fonte.
Agricultura e Mar Actual