A Super Bock volta a trazer a tradição e a cultura cervejeira alemã para Portugal, no momento em que se aproxima o mês de Outubro, em que esta bebida ganha maior protagonismo, um pouco por todo o Mundo. Inspirada nas cervejas tradicionais do maior evento de cerveja do Mundo, que foi criado em 1872, a nova edição especial e limitada Super Bock Oktober Edition é este ano uma reinterpretação do estilo de cerveja alemão Munich Helles.
Criada pelos mestres cervejeiros da marca, a Super Bock Oktober Edition é produzida com lúpulos tradicionais e 100% malte, apresentando-se numa cor dourada, viva e refrescante, com um perfil maltado e doce, no qual sobressai o toque amargo das notas de lúpulos herbais e cítricos tradicionais.
“É uma cerveja que harmoniza na perfeição com diversas receitas de marisco, quiches e pratos leves como espetadas de tomate e hortelã, queijo e fiambre, equilibrando todos os sabores de forma leve e delicada”, refere a marca em nota de imprensa.
“Fácil de beber e com características inconfundíveis”, a nova Super Bock Oktober Edition destina-se a consumidores que procuram desfrutar de uma nova experiência sensorial cervejeira, em momentos de convívio com amigos, em casa, num café ou esplanada, a acompanhar petiscos. Encontra-se já disponível em hipers, supermercados e pontos de venda seleccionados, de norte a sul do País.
Para Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group, “a herança cervejeira alemã tem vindo a despertar cada vez mais o interesse do consumidor, que procura desfrutar de diferentes estilos de cerveja e que lhe proporcionem novas experiências sensoriais. É para dar resposta a este movimento que a Super Bock tem feito vários lançamentos especiais. Em 2020 reinterpretámos o estilo Märzen e este ano estamos a recriar outro estilo tradicional: o Munich Helles”.
E acrescenta que “são cervejas de edição limitada que aliam tradição com a mestria cervejeira da Super Bock, o que nos tem permitido proporcionar essa experiência que os consumidores tanto procuram e que podem partilhar com os amigos, em diferentes momentos de consumo, dentro ou fora de casa”.
Agricultura e Mar Actual