Início / Featured / Pescanova investe nos jovens talentos da gastronomia associando-se ao Chef Pipas Maio

Pescanova investe nos jovens talentos da gastronomia associando-se ao Chef Pipas Maio

A Pescanova acaba de anunciar uma parceria com um jovem talento da gastronomia nacional, Chef Pipas Maio, numa relação que “se prevê longa e duradoura, com um toque de criatividade à mistura”.

O Chef Pipas Maio é a mais recente aposta da Pescanova, naquela que pretende ser a sua associação aos jovens talentos no sector da gastronomia em Portugal. Finalista da 8ª edição do Jovem Talento da Gastronomia de 2019, o objectivo desta parceria passará pelo envolvimento do Chef na concepção de receitas com os mais variados produtos da marca, mantendo-se fiel à criatividade e inovação que o caracterizam.

De acordo com Ana Vicente, directora de marketing da Pescanova, “há já algum tempo que tínhamos o objectivo de apoiar o talento dos mais jovens no campo da gastronomia a nível nacional. Conhecemos o Chef Pipas Maio e decidimos que era o momento de avançar por esse caminho. Estamos muito entusiasmados e expectantes por ver que receitas nos vai presentear e de receber o feedback dos nossos consumidores”.

Para o Chef Pipas Maio, “desde pequeno que a Pescanova faz parte do meu imaginário no campo da alimentação. Ter tido agora o contacto com a marca foi algo que muito me alegrou, não só por poder integrar uma marca com tamanho legado e variedade de produtos mas, e acima de tudo, pela liberdade à criação que me deram. Em qualquer arte é importante não limitar a imaginação do artista e, por isso mesmo, estou muito entusiasmado em começar a trabalhar com uma marca cujas orientações são apenas: faz o teu melhor com este nosso produto. O que é que se pode pedir mais?”.

A marca continuará a colaborar com outros chefes nacionais, como é o caso do Chef Miguel Mesquita e do Chef Kiko Martins.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.