Início / Agricultura / A pensar no Natal, CAMB lança kit com três azeites alentejanos

A pensar no Natal, CAMB lança kit com três azeites alentejanos

A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB) tem a solução para aquelas pessoas que ainda andam à procura da prenda de Natal ideal para um amigo ou um familiar que tem um carinho especial pela gastronomia. O kit que a marca acabou de lançar e que é composto por três dos melhores azeites alentejanos: uma garrafa de Bio CAMB (750 ml), uma garrafa de Azeite Virgem Extra Premium CAMB (500 ml) e uma garrafa de Azeite Moura DOP (750 ml).

Este kit pode ser adquirido directamente na loja da CAMB em Moura ou encomendado através do email encomendas@azeitemoura.pt ou do número de telefone 285 250 720, apresentando o valor de venda ao público de 22,90 € (a que acrescem portes de envio, em caso de encomenda).

O melhor azeite nasce no Alentejo

“Uma marca com 63 anos de vida só poderia colocar o melhor azeite nas mesas dos portugueses. E o melhor azeite caracteriza-se por manter as tradições e por garantir o bom paladar dos produtos alentejanos. Algo que a CAMB garante com o seu Azeite de Moura DOP, nas referências virgem e virgem extra, que tem origem nas produções de azeitona dos seus 1.200 cooperadores”, refere fonte da Cooperativa.

Com um processo de extracção exclusivamente mecânico e a frio, a elaboração do Azeite de Moura DOP assenta nas três variedades tradicionais portuguesas: galega, cordovil e verdeal, resultando numa fórmula perfeita de azeites de alta qualidade e de características ímpares muito apreciados ao nível nacional e internacional.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.