A 18ª edição do Interleite Brasil realiza-se a 8 e 9 de Agosto de 2018, no Center Convention Uberlândia, Brasil. O tema do Interleite Brasil 2018 será o “Leite em Transformação”, focando-se no processo de mudança que envolve a tecnificação da actividade, aumento da produtividade, sustentabilidade, bem-estar animal e coordenação da cadeia produtiva, entre outros assuntos de grande relevância para o sector produtivo.
O evento vai ainda apresentar casos de sucesso, empresas que estão a ganhar dinheiro e a crescer mesmo em épocas difíceis. O que estão esses produtores a fazer?
Mais de 700 participantes inscritos
Faltando menos de um mês para o seu início, o encontro conta já com mais de 700 participantes inscritos, entre produtores de leite, técnicos do sector, indústrias de lácteos, lideranças, empresas de maquinaria e estudantes.
“É por isso que dizemos que, nesta época, a cadeia do leite vai para a Uberlândia discutir tecnologia, sistemas de produção, economia leiteira e mercado”, diz Marcelo Carvalho, coordenador do evento.
“O momento por que passa o mercado de leite é certamente um factor adicional que atrai as pessoas. Até onde vai a recuperação dos preços? O que esperar para o resto de 2018? São questões que debateremos ao longo dos 2 dias de evento, servindo de pano de fundo para os temas técnicos e os casos de sucesso”, acrescenta aquele responsável.
Marcelo Carvalho salienta que “o Interleite é o único evento que coloca a tecnologia num contexto de resultados económicos e de competitividade. Por isso, é imperdível. Por isso, tem sucesso crescente desde de 1994”.
Público-alvo
O Interleite Brasil 2018 destina-se, segundo a organização a empresários do leite, produtores de leite, técnicos e consultores ligados à produção de leite, lacticínios, membros do governo e pesquisadores envolvidos com políticas públicas para o leite. E também a estudantes.
Mais informações e inscrições aqui.
Agricultura e Mar Actual