Os titulares de autorização de introdução no mercado de medicamentos veterinários (TAIM) não estão totalmente descontentes com o trabalho da Divisão de Gestão e Autorização de Medicamentos Veterinários (DGAMV), mas pedem melhorias, principalmente na plataforma informática. Este é o resultado do inquérito de satisfação realizado por aquela Divisão.
Dizem os responsáveis pela DGAMV, através do site da DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, que têm como objectivo, entre outros, corresponder às expectativas dos seus stakeholders, promovendo neste sentido mecanismos que permitam a monitorização do desempenho do serviço e a avaliação da qualidade e eficiência do mesmo.
Inquérito de satisfação
Deste modo foi disponibilizado um inquérito de satisfação que permitiu recolher informação “fundamental ao desenvolvimento de planos de melhoria contínua a todos os níveis, desde o atendimento, aos processos internos que afectam a qualidade e eficiência de serviço prestado”, realça a mesma fonte.
O relatório, compilado a partir das respostas ao inquérito de satisfação, pretende evidenciar a avaliação dos utentes e parceiros (stakeholders) do trabalho desenvolvido pela DGAMV, de modo a melhorar a performance, qualidade e eficiência do serviço prestado.
Pode consultar o relatório aqui.
Agricultura e Mar Actual