Início / Agricultura / GS1 Portugal promove mais um curso de “Rotulagem Alimentar: requisitos legais para venda”

GS1 Portugal promove mais um curso de “Rotulagem Alimentar: requisitos legais para venda”

A GS1 Portugal, organização neutra, sem fins lucrativos e responsável pela implementação de standards para a promoção de uma maior eficácia ao longo de toda a cadeia de valor, promove amanhã, dia 27 de Maio, mais uma edição deste ano do curso online “Rotulagem Alimentar: requisitos legais para venda”.

Com duração de quatro horas, entre as 10 e as 16 horas, esta sessão formativa enquadra-se no Calendário Formativo da GS1 Portugal para 2021 e foi pensada para associados e não associados da organização empenhados em compreender a regulamentação que diz respeito às informações necessárias para a correcta rotulagem de produtos alimentares, a nível europeu.

Formação inteiramente digital

Através desta formação inteiramente digital, os profissionais terão a oportunidade de esclarecer questões sobre rotulagem alimentar no que diz respeito a menções obrigatórias, regras de legibilidade, declaração nutricional, alérgenos, rotulagem de origem e venda à distância.

O principal objectivo desta formação é que todos os participantes compreendam as informações obrigatórias que os fabricantes e distribuidores de produtos devem disponibilizar ao consumidor, tais como informações nutricionais completas, local de origem do produto, ou uma lista completa dos ingredientes.

Para informação adicional e inscrições neste curso, por favor preencher o formulário, aqui, ou contactar a GS1 através do email formacao@gs1pt.org.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Lidl apoia três projectos inovadores para a protecção dos oceanos com 30 mil euros

Partilhar              Os projectos Life SeaBIL, Ocean4Fuel e Mesmerising, focados na protecção dos oceanos e dos ecossistemas …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.