O Grupo BCS está, mais uma vez, na Feira Nacional de Agricultura, com todas as suas marcas: BCS Ferrari e Mosa. E vai estar presente e aproveitar a ocasião para mostrar as suas mais recentes novidades, das quais se podem destacar os novos tractores Valiant L65 e Invictus K400 SDT.
Poderá ainda ser visto no stand BCS toda a gama de moto-cultivadores Powersafe e a gama de gadanheiras para tractor.
A vinha e o vinho estão em destaque na edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura, que mais uma vez se realiza no Centro Nacional de Exposições de Santarém, entre os dias 8 e 16 de Junho.
Valiant L65
A BCS integrou no seu portefólio de tractores isodiamétricos de médio porte o novo Valiant L65 com motor Kohler (56 hp) , com sequenciamento electrónico.
Equipado com uma estrutura OS com caixa de 24 velocidades (12 FWD + 12 REV), o Valiant L65 é composto por oito modelos que cobrem todas as necessidades clássicas de tractores especializados : colheitas em linha para vinhas e pomares, mesmo em encostas, estufas e manutenção de espaços verdes, tanto no verão como no inverno.
Disponível com articulação central ( AR ), volantes ( RS ) ou configurado para ceifeira ( MT ), o Valiant L65 tem uma posição de condução reversível opcional – padrão no modelo MT – que permite ao operador trabalhar com implementos posicionados à sua frente, com conforto, segurança e precisão nas manobras.
Ver mais sobre o Valiant L65 aqui.
Invictus K400 SDT
O tractor Invictus SDT RS, com rodas diferentes e chassis Os-Frame rígido (RS) é uma máquina profissional desenhada para trabalhar em pequenas explorações agrícolas e em culturas especiais onde os espaços de manobra são reduzidos, como vinhas, pomares ou estufas. Entre as suas prestações destacam-se também a sua estrutura compacta e o seu baixo perfil.
O Invictus K400 SDT está equipado com um motor Kubota V 1505, com 4 cilindros em linha e 1498 cc, potência de 35.6 CV (26.2 KW) a 3000 rpm.
São refrigerados por água, de injecção directa, com aspiração natural e garantem uma entrega de potência suave e progressiva com um consumo mínimo de combustível.
O tubo de exaustão dos gases está perfeitamente alojado no interior do para-choques anterior, liberando o capô de elementos salientes.
Mais sobre o Invictus K400 SDT aqui.
Agricultura e Mar Actual