A Galucho, empresa produtora de maquinaria agrícola e transporte, vai apresenta na AgroGlobal duas novas linhas de reboques e de cisternas, com maior capacidade, bem como um up-grade das suas charruas de ferros.
Os equipamentos e alfaias da marca, nomeadamente reboques, charruas e grades de discos, executarão trabalhos nos campos de demonstração da feira, tal como nas edições anteriores. A Galucho levará à Agroglobal alguns dos seus clientes internacionais, que aproveitarão a vinda a Portugal para visitar a fábrica da marca.
Relembre-se que a 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo. E ainda há inscrições para expositores.
Acompanhar tendências e exigências da agricultura
Fabricante de alfaias e equipamentos agrícolas com quase um século de história em Portugal, a Galucho possui um Departamento de Engenharia que acompanha as tendências e exigências da agricultura, reflectindo-as no fabrico de novos modelos e actualização das gamas da marca.
“Cada vez menos há uma linha de conduta de fabrico em grandes séries, a Galucho acredita que o futuro passa por ter uma gama (de equipamentos) diversificada, conseguindo actualizá-la, mantendo-a viva, e indo ao encontro das necessidades dos clientes nacionais e internacionais”, afirma José Justino, presidente conselho administração Galucho, à comunicação da AgroGlobal.
“A nossa estratégia de diversificação e marca global é uma estratégia vencedora, acreditamos que continuaremos a progredir nos mercados nacional e internacional depois dos 100 anos que estamos perto de celebrar”, acrescenta aquele responsável.
Agricultura e Mar Actual