Início / Agenda / Fotografe o Porto de Lisboa e ganhe 1.500 euros. Candidaturas abertas até 15 de Outubro

Fotografe o Porto de Lisboa e ganhe 1.500 euros. Candidaturas abertas até 15 de Outubro

O Desafio de Fotografia do Porto de Lisboa “1 porto, 2 margens, 11 municípios, 200Km para fotografar”, está a receber candidaturas até 15 de Outubro. Envie a sua fotografia e habilite-se a ganhar até 1.500 euros.

A melhor fotografia escolhida pelo Porto de Lisboa será ampliada e exposta na Gare Marítima de Alcântara e o conjunto das fotos de todos os concorrentes poderá ser visto ainda em 2021, no portal do Porto de Lisboa.

Assinalando o Dia Mundial da Fotografia, a Administração do Porto de Lisboa relançou a 19 de Agosto, o desafio de fotografia, dirigido a todos os cidadãos, para fotografar as margens, paisagens e pormenores da zona ribeirinha do Porto de Lisboa.

200 km de margem para fotografar

Os participantes têm 200 km de margem para fotografar, devendo identificar sempre os pontos geográficos onde são captadas as imagens.

“1 porto, 2 margens, 11 municípios, 200Km para fotografar” é o nome deste desafio fotográfico, que, através do olhar dos participantes mostrará o Porto de Lisboa em múltiplas perspectivas “e com muita inspiração, temos a certeza”, refere a organização do desafio.

A jurisdição portuária confina com os territórios dos onze municípios que abraçam o estuário do Tejo: Alcochete, Almada, Barreiro, Benavente, Lisboa, Loures, Moita, Montijo, Oeiras, Seixal e Vila Franca de Xira.

A melhor fotografia escolhida pelo Porto de Lisboa será ampliada e exposta na Gare Marítima de Alcântara e o conjunto das fotos de todos os concorrentes poderá ser visto ainda em 2021, no portal do Porto de Lisboa.

Consulte as normas de participação aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.