Início / Agenda / FIMAP realiza-se de 24 e 26 de Outubro na Exponor. Abertas inscrições para expositores

FIMAP realiza-se de 24 e 26 de Outubro na Exponor. Abertas inscrições para expositores

A 22ª edição da FIMAP – Feira Internacional de Máquinas, Acessórios e Serviços para a Indústria da Madeira, Silvicultura, Exploração Florestal e Biomassa está de volta à Exponor — Feira Internacional do Porto, entre os dias 24 e 26 de Outubro de 2024. O certame conta já com 38 expositores, mas as inscrições estão ainda abertas.

“Depois do sucesso da última edição, renovamos o compromisso, dando continuidade a um conceito onde a inovação, e a tecnologia se unem para transformar o evento”, refere a organização da Feira, acrescentando que “este evento, altamente especializado, afigura-se como a plataforma ideal para apresentar as soluções e inovações para toda a cadeia de valor industrial”.

Nesta edição, é alargado o âmbito da FIMAP aos sectores da silvicultura e exploração florestal, com máquinas e equipamentos de apoio à produção e exploração, serviços de apoio ao sector florestal e indústrias transformadoras de madeira e resíduos florestais.

É também reforçado o sector da biomassa, “uma matéria orgânica que tanto pode ser de origem vegetal como animal, sendo uma das mais antigas fontes de energia utilizada pelo ser humano”.

A FIMAP pretende promover os sectores da indústria da madeira, silvicultura, exploração florestal e biomassa no contexto nacional, tendo ainda em vista os mercados externos, apresentando novidades técnicas e tecnológicas, novas soluções e novos materiais.

Saiba tudo sobre a FIMAP e inscreva-se aqui.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Hub Azul Açores deve integrar empreendedores açorianos em redes nacionais e internacionais

Partilhar              O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar e das Pescas, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.