Início / Agenda / ExpoFlorestal volta a Albergaria-a-Velha em Maio. Ainda há inscrições para expositores

ExpoFlorestal volta a Albergaria-a-Velha em Maio. Ainda há inscrições para expositores

A 11.ª ExpoFlorestal, que tem como lema “Por Uma Floresta Viva”, irá decorrer entre 17 e 19 de Maio, em Albergaria-a-Velha.

A inscrição de expositores com condições vantajosas terminou a 31 de Março. Mas ainda há inscrições abertas.

O evento incontornável do calendário Ibérico das indústrias florestal, agrícola e de ambiente promete superar os números da 10.ª edição. Em 2017, estiveram representadas mais de 220 empresas e entidades e o recinto da feira foi visitado por quase 35.000 pessoas.

Este ano, “o elevado interesse demonstrado por expositores nacionais e internacionais faz antever que a 11.ª ExpoFlorestal vai continuar a superar expectativas”, garante a organização do certame.

Na origem da ExpoFlorestal estão três entidades: AFBV – Associação Florestal do Baixo Vouga; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha; e a ANEFA – Associação Nacional de Empresas Florestais.

Caixa de Crédito Agrícola é patrocinadora oficial

Entretanto, a Caixa de Crédito Agrícola já se afirmou como a patrocinadora oficial da ExpoFlorestal. E é patrocinadora Platinum do certame.

Uma aposta forte que surge porque “as expectativas para a feira são as melhores, o sector está dinâmico e contamos que o certame contribua para a sensibilização da sociedade para a causa florestal”, explica a directora de comunicação do Crédito Agrícola, Isabel Matos.

Prémio Empreendedorismo e Inovação

Em Maio, em Albergaria-a-Velha, a Caixa de Crédito Agrícola irá promover diversas iniciativas no seu espaço, como a apresentação da 6.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação, vocacionado para as áreas agrícola, agroindustrial e florestal.

“Reforçar o nosso posicionamento junto destes sectores e divulgar a oferta de produtos e serviços dirigidos a quem exerce a sua actividade nesta área” são o objectivo de uma presença dinâmica da CCA, diz Isabel Matos.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.