Uma empresa sueca, que oferece produtos e presentes para decoração de interiores, está à procura de uma carpintaria de madeira que também trabalhe com elementos metálicos, que possa fabricar pequenas séries de móveis e fazer a produção de mobília personalizada para clientes individuais quando necessário.
Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura estabelecer acordo de fabricação com um produtor de alta qualidade na Europa, oferecendo entregas razoavelmente rápidas e que possam comunicar facilmente em inglês.
Para mais informações, procurar pela referência SE-2018-405 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.
A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.
Mais de 500 pontos de contacto
Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.
Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
Agricultura e Mar Actual
Olá boa noite eu tenho uma carpintaria e gostaria de estabelecer uma parceria com uma empresa estrangeira, se ouver interesse gostaria de um contacto vosso
Boa noite.
Caro Fernando,
Tem de seguir os links que estão no artigo e inscrever-se na plataforma do IAPMEI.
Se tiver dificuldades, por favor, entre em contacto connosco através do email geral@agriculturaemar.com ou do telefone 211 323 557.
Boa noite tudo bem eu estou interessado pode me ligar nesse número +258846059005
Boa tarde Amilcar
Por favor, clique nos links que estão no artigo.
Atenção, vai ter de se inscrever na plataforma de negócios, gerida pelo IAPMEI, ficando assim com acesso directo às oportunidades de negócio.