Início / Agricultura / Comissão Vitivinícola da Península de Setúbal lança pack de vinhos para a Páscoa

Comissão Vitivinícola da Península de Setúbal lança pack de vinhos para a Páscoa

A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal acaba de lançar um pack especial de Páscoa, na sua primeira feira de vinhos digital no shopping online Dott. A feira estará em vigor até ao dia 8 de Setembro, onde estarão disponíveis diversos vinhos e packs especiais, sempre com campanhas exclusivas. Para a Páscoa, foi criada uma caixa da região com vinhos típicos da região, disponível até dia 5 de Abril.

O pack região, criado especialmente para a Páscoa, é composto por seis produtos da região: Moscatel de Setúbal Sivipa Roxo 2011; Herdade de Espirra Método Tradicional 2010 D.O. Palmela; Filipe Palhoça Moscatel de Setúbal 2016; Quinta do Monte Alegre CS 2018 D.O. Palmela Tinto, Herdade da Comporta 2019 Branco I.G. Península de Setúbal e Quinta Brejinho da Costa 2019 I.G. Península de Setúbal Branco.

“A selecção de vinhos disponível neste pack foi pensada para acompanhar todas as refeições do princípio ao fim. É a harmonização perfeita para uma páscoa em família. Os vinhos tintos para acompanhar os pratos de carne e os brancos para os pratos de peixe ou marisco. Para sobremesa ou até para servir como aperitivo, nada melhor que o Moscatel de Setúbal e Moscatel de Setúbal Roxo. Este mix de vinhos mostra bem a diversidade da região, que não deixará faltar nada na mesa ou fora dela”, realça uma nota de imprensa da Comissão.

Os envios serão gratuitos para esta caixa e para todas as encomendas a partir de 25 euros.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Projecto TrunkBioCode apresenta ferramentas de diagnóstico das doenças do lenho da videira

Partilhar              O projecto TrunkBioCode, liderado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), é tema do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.