Início / Agricultura / Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro

Candidaturas aos prémios por vaca em aleitamento e vaca leiteira abertas até 31 de Dezembro

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que, no âmbito do regime de apoio associado, será disponibilizado no seu portal, desde 1 de Outubro e até 31 de Dezembro de 2019, o formulário para manifestação de intenção de candidatura para os prémios por vaca em aleitamento, por vaca leiteira e por ovelha e cabra, para o ano de 2020.

Para além desta data, é possível a apresentação tardia do pedido durante mais 25 dias (até 25 de Janeiro) com penalização regulamentar de 1% por cada dia útil.

Para produtores do continente e Madeira

A formalização da candidatura, destina-se aos produtores do continente e da Região Autónoma da Madeira que não apresentaram Pedido Único (PU) no ano anterior e que pretendam apresentar candidatura pela primeira vez ao Regime de Apoio Associado Voluntário “Animais” para o ano de 2020.

O acesso ao formulário de candidatura poderá ser efectuado na Área Reservada do Portal do IFAP em O Meu Processo » Candidaturas » Intenção de Candidatura para 2020, caso seja um beneficiário, ou acedendo ao menu “Gestão de formulários e candidaturas”, caso se trate de uma entidade.

Quaisquer esclarecimentos sobre este assunto deverão ser solicitados para o endereço de correio electrónico ifap@ifap.pt, ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, nº 4-G, em Lisboa, atendimento electrónico ou atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

MSP-OR vence Atlantic Project Awards 2024 na categoria Oceanos Saudáveis e Zonas Costeiras Resilientes

Partilhar              O projecto europeu MSP-OR “Advacing Maritime Spatial Planning in the Outermost Regions”, coordenado pela vice-presidência …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.