Início / Agricultura / Aguiar-Branco reúne com Comissão de Agricultura e Pescas na FNA 24

Aguiar-Branco reúne com Comissão de Agricultura e Pescas na FNA 24

A FNA 24 – Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, até ao próximo dia 16 de Junho, após a visita do Presidente da República, recebeu hoje, dia 11, a visita da segunda figura do Estado Português, o presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco.

A presença do representante da Assembleia da República “reafirmou a importância da agricultura na economia portuguesa e permitiu que as empresas do sector manifestassem as principais dificuldades que enfrentam”, realça uma nota de imprensa da organização da Feira.

José Pedro Aguiar-Branco aproveitou a visita à maior feira agrícola do País para se encontrar com a Comissão de Agricultura e Pescas, composta pelos vários partidos com assento parlamentar, que também esteve a feira para tomar conhecimento dos problemas do sector e dos empresários agrícolas.

Também o ministro da Agricultura, José Manuel Fernandes, esteve na FNA 24, afirmando que a sua presença no certame “é uma forma de mostrar a valorização que o governo dá à agricultura numa feira com um tema verdadeiramente estratégico”, na sessão de encerramento do seminário “Água e Agricultura” organizado pelo Jornal de Notícias e TSF, no âmbito do Ciclo de Conferências “Conversas de Agricultura”.

José Manuel Fernandes acrescentou ainda que “até ao fim do ano o Ministério da Agricultura vai preparar um cronograma de investimento para uma rede eficiente de armazenamento e distribuição de água”.

Agricultura e Mar

 
       
   
 

Verifique também

Hub Azul Açores deve integrar empreendedores açorianos em redes nacionais e internacionais

Partilhar              O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar e das Pescas, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.